sexta-feira, 28 de setembro de 2012

De volta!!!

Hoje este blog renasce devido às mudanças na minha vida...com o trabalho tive de deixar este cantinho de lado, mas agora devido ao corte na minha carga horária obrigada pela empresa e possível desemprego tenho de me virar...
Voltarei a fazer bordados em ponto cruz e fraldinhas pintadas para vender a preços acessíveis mas que me ajudarão a equilibrar as economias.
A novidade para este inverno são os cachecóis e já comecei a fazê-los.
Vendo a 10€ cada um, faço de várias cores só precisam de dizer o que gostam.
No meu facebook tenho algumas fotos entretanto vou tirando mais.
Peço-vos que partilhem por favor pelos vossos contactos e divulguem o mais possível este blog.
Obrigada



https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3301911539853.2141098.1029889935&type=1&l=73f4305bf9

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo carinho!